sábado, 15 de outubro de 2011

UM RELATO DE COMO É SER PROFESSORA DA CLASSE HOSPITALAR DO HOSPITAL OFHIR LOYOLA.


Quero apresentar a todos alguns alunos que fazem parte da minha turma na classe hospitalar, são eles a Letícia, o Felipe e o Valdenor. São alunos que mostram que seja qual for a dificuldade vale a pena continuar a perseguir seu ideal, mostrando que as barreiras fazem parte de nossas vidas e mesmo assim se tivermos fé e fizermos o bem, seremos agraciados por momentos de glória. Assim ocorre, estar na classe hospitalar tem me dado prova de que a vida vale a pena e que faz parte dela cair e levantar e a cada dia aprender que o que vale mesmo é lutar e seguir em frente, porque é isso que fazem esses meus alunos.
No momento dessas fotos esses alunos estão compartilhando comigo o prazer de estar trocando idéias e também muitas risadas, porque todos ficaram envergonhados com as fotos, eles estavam preocupados se sairiam bonitos porque estariam fazendo parte do meu blog.
Quero dizer a todos os professores que hoje é um dia muito importante porque a partir do momento que comecei a fazer parte da equipe da classe hospitalar entendi que ser professor é ir além de ensinar, é ir além de aprender...é também compartilhar e acreditar que podemos sempre seguir em frente e dar a nossos alunos a oportunidade de chegar em algum lugar e poder realizar parte de seus sonhos através de uma cultura e de uma formação.
Por isso caro colega professor, faça como esses meus alunos, continuem a jornada porque temos obrigação de levar nossos alunos a caminhos melhores e com conhecimento...

Nenhum comentário:

Postar um comentário