domingo, 23 de outubro de 2011

UMA AULA-PASSEIO NA IV FEIRA ESTADUAL DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA - CLASSE HOSPITALAR OPHIR LOYOLA

Na última sexta-feira (dia 21/10) os professores Tarcísio, Érika e Micheline levaram alunos da Classe Hospitalar para aprender um pouco de ciência e tecnologia na Feira que estava acontecendo nas dependências da Estação das Docas em Belém. Os alunos Valdenor, Marluce e Felipe ficaram encantados com tantos experimentos e novidades que não se contentaram em apenas ficar olhando e resolveram participar de alguns deles.
A Feira de Ciência e Tecnologia foi fundamental, pois passamos a conhecer o que o estado do Pará tem feito nesse sentido e foi muito bom verificar que crianças e jovens das universidades e escolas estaduais e também particulares estão produzindo e descobrindo muitas tecnologias que mais tarde poderão ser utilizadas por qualquer um de nós.
Os alunos da classe hospitalar do Hospital Ophir Loyola participaram aprendendo um pouco mais sobre como utilizar técnicas avançadas para identificar os tipos de madeira da nossa região, além de como é possível produzir som usando equipamentos de material reciclavél e como o corpo humano pode produzir eletricidade através de alguns equipamentos.

Vejam algumas fotos:


Montagens e Molduras para Fotos

Montagens e Molduras para Fotos

2 comentários:

  1. Oi Michelly
    Parabéns, sei que vc faz a diferença.
    Sucesso.
    Bjs
    Rosângela Pinho

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Rozangela,
    nós sempre fizemos a diferença.

    Um abraço
    Micheline

    ResponderExcluir